Na vida de novidades

Navidad e novidades

Na vi dad e novidades

Na vida de novidades

Isso mesmo, com alegria lanço meu primeiro ebook pela Amazon

“Flores cantam Poesias”

Com fotografias e poemas que fiz nesse blogue ao longo da jornada.

Sou o tipo de pessoa que quando sai por aí fica procurando o que não é habitual para tirar fotos como: flores do mato, ponteiras e bolinhas das plantas, insetos ou orvalho nas flores, formas geométricas nelas, e descrevo suas cores, aromas e sabores na tela da imaginação.

Flores nos motivam, inspiram, cativam e ensinam muito, basta prestar atenção em seu fluxo.

Lembro de cada passo por onde passei e tirei essas fotos desde o parque das tulipas Keukenhof, na Holanda, quando meu cachorro morreu e elas me consolaram; até das flores nas beiras das calçadas na região de casa.

A galeria de fotos do meu celular têm mais flores que selfie, o que muito me agrada. Observar a natureza é um bálsamo para a alma.

Por essas e outras resolvi fazer esse ebook que é conciso, porém, acredito ser bem intenso e efusivo. Acho que a maioria de vocês já deve ter visto um ou outro desses poemas aqui no blogue, não são inéditos, o que fiz foi reunir uma coletânea com o tema flores e publicar no formato ebook.

Vocês sabem que muitas das nossas antigas postagens não são revistas e ficam navegando ao léu. Então, para essas flores darei um pouco mais de vida, como um dia já deram para mim.

NOVIDADES não param por aí:

Já comecei a preparar outro ebook, não é de poesia (pelo menos não literalmente). E ando bem entusiasmada para seguir nesse caminho de escritora e blogueira.

Fiz uma página no facebook e no instagram para a divulgação desses meus trabalhos, mas o que gosto mesmo é da interação na blogosfera. Os comentários de vocês me trouxeram até aqui, a opinião de vocês me dão rumo para seguir.

Gratidão com toda a força que há em mim,

Cristileine Leão.

〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️

  • no trocadilho acima Navidad = Natal em espanhol.
  • Aviso: Aos moradores de outros países, o ebook está disponível na língua portuguesa em mais 12 lojas da Amazon (DE, US, UK, FR, ES, IT, NL, JP, CA, MX, AU, IN).
  • Atenção aos dados técnicos: Esse eBook é Print Replica, o que quer dizer que têm muitas fotos e precisou de uma configuração especial. Por isso os eBooks Print Replica são lidos apenas nos eBooks Kindle Fire (padrão) e/ou nos seguintes apps:
  • Aplicativos para a leitura que podem ser baixados gratuitamente no seu Celular Android, Tablets Android, iPhone, iPod Touch, iPad, Mac ou PC.

〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️

Esta obra está licenciada com uma Licença
Creative Commons Atribuição Não Comercial Compartilha Igual 4.0 Internacional

12 comentários

    1. Obrigada pelo apoio Rita, pensei tanto em você hoje, na bela mensagem de Natal que enviou no Zap. Gratidão 💌
      Amanhã espero responder mais tranquilamente, a demanda (especialmente às mulheres) é forte nesse fim de ano, rsrs, você sabe.

      Acabei de publicar uma cartinha de Natal da minha filha, achei a mensagem dela muito parecida com a sua.

      Beijo no coração, saúde e paz, Cris

      Curtir

  1. Que bacana Cris… fico deveras feliz por e com você… Depois conta a experiência (motivações/ dificuldades e caminhos para fazer a publicações). Estou amadurecendo a ideia para trilhar este caminho também. Agraciado natal…vou tentar comprar o Ebook.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Estevam, digamos que essa atitude foi em busca de profissionalização… o que é complexo quando se assume um papel de “do lar, estrangeira, seguidora do sonho de outrem “… mas estamos nessa vida para nos desafiar não é mesmo?
      Tenho muitas informações da autopublicação que terei o maior prazer em compartilhar, me diga o que precisa através do email (tá na pág principal) Abração.

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário