
Boa tarde gente,
De hoje em diante, quando eu for publicar dessas pequenas poesias digitais, também vou deixar sugestão de leitura de meus posts/textos já publicados. Okay?
Hoje segue esse aqui:
Abraços à todos
Vamos que vamos
Abraços 🙋🏽♀️
Cris.
Transformar a dor em arte é o meu lema. Escrevo poesias e prosas sobre a vida para dias com mais beleza, leveza e fé. Entre, sente e sinta essa expressão.