
Rememorando: Nem tudo precisa ter sentido, se este texto me apareceu seja bem vindo: Sem pé nem cabeça. Se entenderem alguma coisa, por favor, me expliquem. Enquanto isso, escuto o silêncio.
Transformar a dor em arte é o meu lema. Escrevo poesias e prosas sobre a vida para dias com mais beleza, leveza e fé. Entre, sente e sinta essa expressão.

Rememorando: Nem tudo precisa ter sentido, se este texto me apareceu seja bem vindo: Sem pé nem cabeça. Se entenderem alguma coisa, por favor, me expliquem. Enquanto isso, escuto o silêncio.
Fui lá no sem pé nem cabeça, mas pelo Android não consegui comentar e acredito que nem curtir, mas acredito até que aquela desconstrução tem interpretação vou em casa analisar com mais calma.
CurtirCurtido por 1 pessoa
Haha, aguardo seu parecer. Leio e releio…e nada. Até mais🙋🏽♀️
CurtirCurtir