Rememorando:➡️ No pé da fé ⬅️
Hoje estou literalmente voando para o Brasil, por motivo de força maior.
Acompanho a situação lastimável que está nosso país, realmente precisamos ficar no pé da fé, principalmente quanto abate o desânimo.
Se por um lado falta combustível e alimentos, por outro estamos extraindo energia do fundo do fosso, energia que trará renovação. Acreditem.
Sempre há novas formas de se reinventar, vide a história de conflitos e escassez da humanidade. Da descoberta do fogo, da revolução agrícola, das guerras, da revolução industrial, da internet. Ainda assim, cá estamos, talvez um pouco mais avançados que nossos ancestrais. Sempre procurando por abrigo, segurança e carinho.
O jeito é voar tanto na imaginação (a criatividade) quanto nas atitudes (o fazer ético) para desfrutar o néctar que está cada vez mais raro.
O néctar, a flor, a abelha, o mel, o pão, o combustível, imprescindível é tudo o que nos adoça e também tudo o que nos ferroa.
Sei que vai ser um desafio chegar no interior de São Paulo, 🎼no interior do meu interior, Onde Deus Possa me Ouvir, então, torçam por mim. Estou torcendo para o Brasil dar certo.
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons – Atribuição 4.0 Internacional
Fé e obras são raridade: néctar raro!
CurtirCurtido por 1 pessoa
De fato. 😚🙋🏽♀️
CurtirCurtido por 1 pessoa
Vander Lee citado com honras…para que Deus possa me ouvir…que bons ventos a trazem a estas terras?
CurtirCurtido por 1 pessoa
Ventos não favoráveis, meu sogro faleceu. Tempo de aconchegar com a família. Fui🙋🏽♀️
CurtirCurtido por 1 pessoa
Meus sentimentos…que Deus conforte toda a família…afinal, nestes momentos, só ele pode nos ouvir…
CurtirCurtido por 1 pessoa