Transformar a dor em arte é o meu lema. Escrevo poesias e prosas sobre a vida para dias com mais beleza, leveza e fé. Entre, sente e sinta essa expressão.
Referente aos siris, segundo a notícia do portal Terra, andar de lado está longe de ser um problema… é fruto de um processo que lhes deu vantagens ao longo da evolução… é uma estratégia de sobrevivência… suas patas modificadas para a natação o torna ágil para se esconder no buraquinho na praia.
Realmente.
Há quem diga q o Homem e q fez mal ao deixar de andar de 4. 😊
CurtirCurtido por 1 pessoa
🤣🤣🤣 Ri muito, essa nunca tinha ouvido.
CurtirCurtir