Transformar a dor em arte é o meu lema. Escrevo poesias e prosas sobre a vida para dias com mais beleza, leveza e fé. Entre, sente e sinta essa expressão.
saudade! tua poesia flui neste rio imenso que tantas vezes nos inunda. sensível e delicado poema. (e que honra estar junto nesse post! muito obrigado!)
Lindo!
É isso a saudade, sim.
CurtirCurtido por 2 pessoas
Até o fim
CurtirCurtido por 1 pessoa
saudade! tua poesia flui neste rio imenso que tantas vezes nos inunda. sensível e delicado poema. (e que honra estar junto nesse post! muito obrigado!)
CurtirCurtido por 1 pessoa
Ah e agora vai meu Boa Noite Fernando 🙋🏽♀️
CurtirCurtir
São tantas, tintas e tontas SALdades. Que saudosa poesia….
Passei pra dizer que te mandei um e-mail. Veja lá! ;)
UM abrasOM
CurtirCurtido por 1 pessoa
Saudades! Beijos, G. <3
CurtirCurtido por 1 pessoa
💜
CurtirCurtir
💚💙
CurtirCurtido por 1 pessoa
🤩saudade docê
CurtirCurtir
😀😀😁😁💙💙 saudade!
CurtirCurtido por 1 pessoa
Faculdade… kkk
CurtirCurtido por 1 pessoa
Você é uma ótima escritora!
CurtirCurtido por 2 pessoas
Agora não solto mais a escrita. Obrigada Matheus.
CurtirCurtido por 1 pessoa