Transformar a dor em arte é o meu lema. Escrevo poesias e prosas sobre a vida para dias com mais beleza, leveza e fé. Entre, sente e sinta essa expressão.
REMEMORANDO: Fiquei procurando uma postagem de setembro do ano passado que mais combinasse com essa foto. Cheguei ao Mundo Mais Bonito, um sonho que acho que todos têm, um alimento que podemos conseguir de bicada em bicada. E mesmo que voemos antes de estarmos saciados, seremos sempre passarinhos. Boa semana.