Como andar

Retrospectiva introspectiva de aniversário do blogue

Mais um ano

O que isso significa?

Caminho e caminhada

No fluxo da vida/

Quando comecei

A dor regrava os passos

Um de cada vez

O movimentar/

Quando me soltei

Aprendi a correr

Poesia dá energia

Mas inebria

Quase cai

No vale do ego outra vez/

Notei numa noite

Quer eu ande ou seja levada

As passadas são infinitas

Se dão no escuro e no claro

O raro é saber comandar/

Com andar

Como andar

Como há ar?

O corpo é ouro

Mas o brilho vêm das estrelas

Conquistas louros

Que perfumam e se vão

Pés no rumo da fé

Assim se forma o embrião

Queridos leitores,

Agradeço por sua presença, pelas leituras e comentários. Agradeço por cada palavra de apoio, alerta e carinho que me deram nesses anos.

🌻 Muito obrigada 🌻

Cristileine Leão

20 comentários

  1. Temos quase a mesma idade (rsrsrsrsrsrs)… Poesia dá energia, mas também inebria… Estou inebriado e energizado,,, Percebo que você também.. Parabéns…

    Curtir

  2. Seguir, a força interior expressa em versos…o tempo é apenas uma passagem pela poesia que abre mais ainda o tempo. Seguir sempre Cris, e nesse caminhar vamos seguindo. Um imenso abraço carinhoso e muita poesia pela frente.

    Curtir

Deixe um comentário