Encontrada
A paz que aLÍVIA
Dos antigos e possíveis
Encontros
Da conexão que irradia
Além oceano
Unindo desconhecidos
Para um bem maior
O amor que se dá
Encontro
Quando os destinos pontuam
Somos mais que
Um ponto final
Se usamos nossa força.
É terna.
Dá para sentir o alívio da família. Que boa notícia!
CurtirCurtir
Dá mesmo! Hoje durmo mais tranquila por saber que o coração de uma mãe foi apaziguado.
CurtirCurtir
Boas notícias de que Livia foi encontrada viva. O poema vai nessa direção. Uma alegria para toda a sua família e amigos.
CurtirCurtir
buenos vientos en nuestra direccion! No conozco a Lívia personalmente, ella entró en mi vida en estos días porque veníamos de ciudades vecinas en Brasil y ahora vivimos en el mismo país. Involucrarse en esta búsqueda fue una lección para la humanidad, vi cuántas personas hay en este mundo dispuestas a ayudar. Hay esperanza para nosotros. Mil besos.
CurtirCurtir
Solidariedade é o que é necessário hoje. Estamos em um mundo mudado e nem tudo pode ser uma tragédia. Este caso eleva seu espírito onde quer que esteja. Os meus cumprimentos
Manuel
CurtirCurtir
Fiquei arrepiada! Graças a Deus ela está bem! 🙂
CurtirCurtir
Muito bom, né? Quando o desfecho de uma situação dessa é o esperado temos mesmo o que vibrar, e quando essa vibração é dos dois hemisférios da Terra, a força do amor é ainda maior. Muito obrigada Nicole! Gosto muito da sua escrita. Abraços.
CurtirCurtir
CRISTILEINE,
Na mesma postagem “Para os 365 dias do ano”, coloquei agora uma canção em sua homenagem, enfim, em homenagem a quem ama com profundidade a vida, de dois grandes craques daqui de BH, e naturalmente conhecidos no mundo, e pessoas do primeiro time moral. FERNNADO BRANT se fo, e TONINHO HORTAi, mas todos nós continuamos amando a música – não só esta que está fazendo 50 anos, A história desta música é mesmo espetacular – o nome, Manuel, O Audaz, era o nome do jipe em que a turma costumava ir para Sabará, Cachoeita dos Macacos, Rio Acima,, etc etc etc… Mil gentes no jipe, ninguém morreu, não, nenhum capotamento, nenhum incidente e nem acidente.
DARLAN
CurtirCurtir
Fui lá no álbum e descobri outra preciosidade de música que combina com meu poema de hoje. Vou lá inclui-lá.
CurtirCurtir
Muito obrigado, CRIS,
Você sabe que nós mineiros não somos de brincadeiras, mas, embora sérios e sérias, somos sempre com aquele bom humor típico de todo o nosso querido povo brasileiro.
Vou cantar e tocar para você MANUEL, O AUDAZ (o jipe), E vou falar para o TONINHO HORTA sobre isso.
Deus levou o FERNANDO BRANT..
DARLAN
CurtirCurtir