Dos coqueiros

Sabor da infância
Esparramado na terra batida
Memórias de uma era

De pé vermelho
De boca melada do amarelo ouro
De sorriso farto diante do céu azul

Épico e fascinante é viver
Ter a chance de juntar
Cada casquinha de história
Até envelhecer

Quem sabe com sabedoria
Quem sabe com amor aos dias
Quem sabe com gratidão
Quem sabe com
‘Um pouco mais de paciência’
Até voltar ao chão

Dos coqueiros!

10 comentários

  1. Tenho boas memórias desse tipo de coqueiro, em Santa Bárbara/MG, onde morei. De vez em quando, até hoje, às vezes, dou de cara com alguns pés, no interior, por onde, também às vezes, costumo vaguear. // O visual de sua Página é muito bom, delicado, e digo o mesmo dos bons textos.

    Aquele abraço.
    Darlan

    Curtido por 1 pessoa

  2. Tenho boas memórias desse tipo de coqueiro, em Santa Bárbara/MG, onde morei. De vez em quando, ainda hoje, dou de cara com alguns pés, por aí, vagueando. O visual de sua Página é muito bom, e digo o mesmo dos textos.

    Aquele abraço.

    Darlan

    Curtido por 1 pessoa

    1. Oiii, quanto tempo não nos falamos! Espero que esteja bem e sou grata por sua leitura. Digo que o motivo do sumiço é propício, procure você mesmo Instituto Ser com Amor em Vinhedo. Lá que tenho feito minhas poesias. Fique em paz, sempre🙋🏽‍♀️

      Curtir

  3. Uma bela praça diante da qual, ou dentro da qual, fica a sede do Instituto Ser de Amor em Vinhedo. Qualquer dia desses o amigo pode aparecer por aí. De quebra, algumas canções do Clube da Esquina, boa prosa e muito riso.

    Aquele abraço.

    Darlan

    Curtido por 1 pessoa

      1. bBom… Quanto ao que está acontecendo em Vinhedo, SP, fiquei sabendo a pouco, por volta das 14:50h. Apreensão geral ,aqui, pelos passageiros, tripulação e pelos moradores do condomínio.
        ATÉ.
        DARLAN

        Curtir

Deixe um comentário