Para onde vou carrego A sombra do corpo e da mente Nenhum ópio é suficiente Para apagar o inato…
Transformar a dor em arte é o meu lema. Escrevo poesias e prosas sobre a vida para dias com mais beleza, leveza e fé. Entre, sente e sinta essa expressão.
Para onde vou carrego A sombra do corpo e da mente Nenhum ópio é suficiente Para apagar o inato…