Querido cume, Por que há tanta neblina em ti? Desde o primeiro choro Começou a escalada Têm horas que acho … Mais
Transformar a dor em arte é o meu lema. Escrevo poesias e prosas sobre a vida para dias com mais beleza, leveza e fé. Entre, sente e sinta essa expressão.
Querido cume, Por que há tanta neblina em ti? Desde o primeiro choro Começou a escalada Têm horas que acho … Mais