“Andar com fé eu vou que a fé não costuma faia” Gilberto Gil
Transformar a dor em arte é o meu lema. Escrevo poesias e prosas sobre a vida para dias com mais beleza, leveza e fé. Entre, sente e sinta essa expressão.
“Andar com fé eu vou que a fé não costuma faia” Gilberto Gil