Acredito que a maioria de nós aqui gostávamos, gostamos ou gostaríamos de brincar na gangorra. Sobe, desce, bate os pés … Mais
Transformar a dor em arte é o meu lema. Escrevo poesias e prosas sobre a vida para dias com mais beleza, leveza e fé. Entre, sente e sinta essa expressão.
Acredito que a maioria de nós aqui gostávamos, gostamos ou gostaríamos de brincar na gangorra. Sobe, desce, bate os pés … Mais