Ninguém entra no rio Há medo de se afogar Há medo de ser levado
Transformar a dor em arte é o meu lema. Escrevo poesias e prosas sobre a vida para dias com mais beleza, leveza e fé. Entre, sente e sinta essa expressão.
Ninguém entra no rio Há medo de se afogar Há medo de ser levado