Por que Deus deu a noite?É onde o lobo uivaE as estrelas bailam na escuridão do UniversoÉ quando o silêncio … Mais
Transformar a dor em arte é o meu lema. Escrevo poesias e prosas sobre a vida para dias com mais beleza, leveza e fé. Entre, sente e sinta essa expressão.
Por que Deus deu a noite?É onde o lobo uivaE as estrelas bailam na escuridão do UniversoÉ quando o silêncio … Mais