Ele seria o primeiro que eu destruiria Esmagaria com meus pés Pegaria os cacos Jogaria no abismo Para que nenhuma … Mais
Transformar a dor em arte é o meu lema. Escrevo poesias e prosas sobre a vida para dias com mais beleza, leveza e fé. Entre, sente e sinta essa expressão.