Muitos acham que a depressão é tristeza, bom saber que a tristeza é só “um” dos sintomas da depressão, existem … Mais
Transformar a dor em arte é o meu lema. Escrevo poesias e prosas sobre a vida para dias com mais beleza, leveza e fé. Entre, sente e sinta essa expressão.
Muitos acham que a depressão é tristeza, bom saber que a tristeza é só “um” dos sintomas da depressão, existem … Mais