“Sim Vem cá ficar comigo Sim Gosta de tudo o que eu gosto”
Transformar a dor em arte é o meu lema. Escrevo poesias e prosas sobre a vida para dias com mais beleza, leveza e fé. Entre, sente e sinta essa expressão.
“Sim Vem cá ficar comigo Sim Gosta de tudo o que eu gosto”