Alga e flor

É tudo tão detalhado

Dentro do teu ser sagrado

Quem te mandou esse recado?

_O bem querer_

Que te quer bem mais

Que o mal querer

Ele mesmo

O reverso do controverso

Que te sustenta de inverno à verão

Na natureza dos versos

Mora tua melhor versão

_Alga e flor_

Nos dizem algo do amor.

7 comentários

  1. Li algumas pérolas a respeito de algas ou das muitas espécies de algas (já que aqui se fala idioma aquático, em razão da bela postagem ‘Alga e Flor’), e certos povos antigos já as utilizavam, certamente pela Observação, já que laboratórios eram mesmo a percepção, a intuição, etc.

    Assim é que, contrito e, ao mesmo tempo, álacre, repito um verso da Cristileine: “Na natureza dos versos // mora tua melhor versão.”

    A propósito do DJAVAN, pessoa muito correta, muito respeitada dentro e fora do seio artístico em geral, ele recebeu há pouco tempo em sua casa, em seu estúdio, o Milton Nascimento – Bituca – e a gravação se fez, pelo que o Mundo, penhorado, sem poder pagar, agradece, dos pés aos ouvidos.

    Um abraço, CRISTILEINE.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Abraços amigo Darlan. Vi que nas próximas lições estudaremos sobre Leipzig, lembrei de você, tomara que eu tenha essa amada intuição para escrever a respeito. Bis später🙋🏽‍♀️

    Curtir

  3. Amor pela vida, pela essência, que estou reaprendendo, recuperando…

    A última aula da pós foi sobre Emergência Espiritual, como todo bom professor é curioso vou deixar uma referência de autor Stanislav Grof. Um dos ensinamentos que tivemos foi justamente esse: o limiar entre o louco e o intuitivo (poeta/xamã/médium) é tênue. Os dois mergulham nas profundezas, um sabe voltar, outro não… Muitas loucuras são tratadas como problemas mentais, quando na realidade é um chamado da vida ao que não queremos ver… são as outras realidades interagindo com a nossa, mostrando que o mundo não é só o que percebemos com os 5 sentidos.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s