Conviver bela palavra, para mim mistura de cova com viver. Porque na depressão nossos instintos são aguçados para viver ou … Mais
Transformar a dor em arte é o meu lema. Escrevo poesias e prosas sobre a vida para dias com mais beleza, leveza e fé. Entre, sente e sinta essa expressão.