De uma vez por todas é bom que se esclareça o porquê reduzi em falar de depressão nos últimos tempos.
Tag: negação
Depressão é negação
Se o pânico é o ápice da ansiedade, a depressão o ápice da negação. Nega-se tudo, o amor próprio, o … Mais
Transformar a dor em arte é o meu lema. Escrevo poesias e prosas sobre a vida para dias com mais beleza, leveza e fé. Entre, sente e sinta essa expressão.
De uma vez por todas é bom que se esclareça o porquê reduzi em falar de depressão nos últimos tempos.
Se o pânico é o ápice da ansiedade, a depressão o ápice da negação. Nega-se tudo, o amor próprio, o … Mais